Postagens Popular

Uma princesa...

By : Ms. Lincoln

ERA UMA VEZ....

UMA PRINCESA que vivia num castelo longínquo, cercado por uma floresta assombrada que na maioria das vezes impedia que os príncipes de outros reinos fossem ali conhecer a dama mais bela de toda aquela região.
Mas, mesmo que a floresta assustasse alguns, sempre havia alguém para superar tal medo e enfrenta-lo. E esse alguém era....

O Capitão Caverna, O He-man, O Super Choque, O Chaves...

Faça sua História...

By : Ms. Lincoln

A HISTÓRIA CONTADA PELO LEITOR...

Instruções: Não há instruções, basta seguir o rumo da história que você quer seguir, clicando no link que corresponde ao caminho...

ERA UMA VEZ....

Uma princesa, um príncipe, uma vaca, a Shakira...

O OLHO DE HÓRUS

By : Ms. Lincoln
SÍMBOLOS - O OLHO DE HÓRUS


É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção e poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante a luta, o deus Set arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, ...

Fanfic #01 Mestre e Espada - Parte 3

By : Ms. Lincoln

Continuação – MESTRE E ESPADA - Parte 3




- Ordem clamat?

- Há muito e muitos anos atrás, quando Athos, Porthos, Aramise e D’Artagnan morreram, os demais mosqueteiros sentiram-se sem um patrono para comandá-los, e por decisão da maioria, a Ordem dos Mosqueteiros foi fechada.

- Como?

- Sim, extinguiram- se os mosqueteiros. Houve muitas guerras, saques. O reino de Lockwood estava desprotegido, e o Rei corria perigo.

Tag : ,

Deu a Louca na Rapunzel

By : Ms. Lincoln

Deu a louca na Rapunzel...


Era uma vez...
Um coelho. Porque um coelho? Por que eu quero que seja um coelho, porque a história é minha, porque sou eu quem estou escrevendo, e porque coelhos são brancos.
Bom, onde eu estava? Ah sim, no coelho.
Mas agora não quero mais que seja um coelho, quero que seja uma garota, mais precisamente uma princesa: Rapunzel.

Tag : ,

Heeeelp. O que são Fanfics??

By : Ms. Lincoln
FANFICS...

Pois é, que diabos ser isso?

São histórias criadas e escritas em prosa por fãs fanáticos e loucos por tramas tanto digitais em filmes e games, quanto escritas, em livros, quadrinhos, mangás, animes... etc.


Era uma vez, Cinderela...

By : Ms. Lincoln

CINDERELA




Era uma vez uma moça bondosa e cruelmente maltratada pela madrasta. Seu nome era Cinderela.
Cinderela vivia em um reino distante, morava com a madrasta e as três irmãs. Trabalhava numa taberna e viva em pé de guerra com o patrão, um velho ranzinza que parecia uma múmia dos tempos de Cleópatra.
Mesmo odiando o patrão, seu trabalho era seu refúgio, e lá ao menos tinha com quem conversar. Para falar a verdade, Cinderela conversava com dois ratos e um cachorro chamado Ruffus. Ambos não falavam muito... ‘-‘

Tag : ,

A Casa Fantasma - Parte I

By : Ms. Lincoln



Parte I

INTRODUÇÃO...

Às vezes paro para pensar o porque que pessoas tendem a ler estórias de fantasmas só para procurar mitos e narrações que levem a um bom susto...
O problema é que ás vezes, encontrar essas estórias que nos pareçam ao menos “meio-reais” é bem difícil, afinal, a maioria começa de noite, com chuva e trovoada, e sempre há uma mocinha andando na rua, que por fim é deserta.
Admitam, a maioria dessas estórias de terror começam assim...
Mas a que vou contar agora, digamos que possa parecer estranha de início, mas creio que não será repetitiva como tantas outras.
Ao contrário dessa moda de iniciar a narrativa à noite, a minha começa exatamente... hum, começa exatamente num sonho pra lá de estranho que eu tive.
Detalhe: Eu tive esse sonho durante uma aula da escola, de Biologia.

CONTINUA...
Tag : ,

Fanfic #01 Mestre e Espada - Parte 2

By : Ms. Lincoln

Parte 02


Meu pai sorria com uma expressão marota.
Ele deu um passo para trás e tomou sua pose de luta. Fiz o mesmo.
E iniciou-se o duelo.
Com um golpe perfeito meu pai conseguiu que eu perdesse o equilíbrio e tombasse para trás, caindo sob uma pilha de livros.
Recuperei-me rapidamente e o ataquei.
Ele defendeu.
Furiosa, segurei a espada com as duas mãos acima da cabeça e desferi um golpe mortal.
De forma inacreditável, meu pai conseguiu se defender, segurando com a mão direita o cabo da espada, e com a esquerda a lâmina, fazendo com que minha espada atingisse a dele no meio.
Ele estava plenamente calmo, e sorria com a minha raiva.

Tag : ,

Fanfic #01 Mestre e Espada - Parte 1

By : Ms. Lincoln


Parte 01

Eu estava sob um alto telhado, a chuva caía forte do céu, o equilíbrio começava a me faltar.
Com a espada em punho, o corpo ensanguentado e ferido, eu estava em meio a um duelo. O homem mascarado que lutava comigo recuperava-se de um golpe que eu dera.
Ele urrou de fúria, e golpeou-me com força.
Desta vez não fui forte o bastante para defender, e escorreguei. Minha espada voou longe e não pude alcança-la, eu estava pendurada na beira da janela de um alto prédio.
O homem mascarado veio até mim e com um sorriso gélido e cruel, pisoteou minhas mãos fazendo-me cair para a morte.
Acordei assustada, minhas vestes estavam molhadas de suor e meu pai, Arturo, estava a meu lado, molhava um pedaço de pano na água morna, e o colocava sob minha testa.
Eu estava com febre, podia sentir meu corpo ardendo em alta temperatura. Um grosso cobertor estava sob meu corpo, certamente lá fora estava frio.

Tag : ,

- Copyright © 2013 Contos Illuminus - Traduzido Por: Template Para Blogspot